Broom Service, jogo de tabuleiro, de Alexander Pfister.

Esse é o queridinho de muita gente! Ele é a reimplementação do Witch’s Brew, do Andreas Pelikan, que recebeu um tapinha do Pfister e foi relançado com o nome de Broom Service. Em um reino fantástico, onde habitam seres que consomem poções feitas com ervas, raízes ou frutas, bruxas, druidas, coletores e fadas trabalham duro…

Isle of Skye: de líder a rei, jogo de tabuleiro de Alexander Pfister.

Esse foi o primeiro jogo do autor a entrar para a minha (“NOSSA”😡) coleção. E o primeiro Pfister é igual ao primeiro sutiã 👙, a gente nunca esquece! Ele me despertou o interesse por ter vencido o prêmio Spiel des Jahres em 2016, na categoria Kennerspiel. Em Isle of Skye, até cinco clãs escoceses estão…

Oh my Goods!, cardgame de Alexander Pfister.

Este é simplesmente incrível! A Europa Medieval tinha como uma de suas bases produtivas a produção de bens. Mas essa produção era artesanal, na qual o produtor cuidava de todas as etapas dessa produção. Em Oh my Goods! os jogadores assumem o papel de produtores de bens como carvão, ferro, vidro, tecido, couro… e deve…

(Porque abandonei) Death Note, de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. (?)

Eis o meu relato sobre minha primeira leitura de mangás… ou pelo menos uma tentativa… Animes e mangás, diferentemente do @etiojunior que é obcecado, nunca foram meus passatempos favoritos, muito pelo contrário, quando era criança, eu sempre mudava de canal quando começava a passar um seriado ou desenho japonês na TV. Mas Deathnote me pareceu…

Pokémon Trading Card Game -da Pokémon Company

É chegado o grande dia… Após mais um período de merecidas férias do Blog… Depois de tantas promessas, tanta conversa fiada, tantas juras, finalmente este Glorioso Blog vai falar de um dos meus do meu (@EtioJunior) assuntos favoritos único assunto da atualidade (que é simultaneamente uma das maiores fontes de ódio, desprezo, desconsideração e rancor de @adsonamt……

Preferidos de 2016.

Último post sobre 2016, prometo! Elegemos algumas coisas que consideramos as preferidas do ano que se passou dentre as categorias do blog. Porque preferidas e não melhores? Porque são coisas que tivemos contato e que não necessariamente tenham sido lançadas em 2016. Além disso, não somos técnicos em nada, apenas relatamos nossas experiências, nossos sentimentos…

[Maratona 💀]Exorcismo, de Thomas B. Allen. [S02E03]

Antes de iniciarmos peço um milhão🌽 de desculpas aos leitores e ao @adsonamt por ter ficado tanto tempo sem nenhuma postagem! O dom da preguiça é algo extremamente poderoso em mim e, as vezes, quando me envolvo com certas atividades, acabo por deixar outras ociosas. Tentarei ser menos displicente e voltar a contribuir mais para…

[Cinta-Liga NERD!]Personagens LGBT favoritos.

Mais uma vez a preguiça me pegou de jeito, mas estou de volta hoje para minha humilde contribuição para este blog que é o blog mais nerd de todos os blogs nerds, e o mais modesto também… 😁 Em comemoração ao mês do orgulho LGBTTKYZ♀♂⚢⚣⚤⚧Ω𝜟, hoje conversaremos um pouco sobre personagens homossexuais de grandes séries…

Dragon Ball Super, de Akira Toriyama.

Precisando variar um pouco o conteúdo? Você Geek de plantão precisa de mais além das reviews de livros? Então chame o Tio Júnior aqui!!! Vamos falar de animes!!! E considerando o retorno à TV da maior série animada de lutas de todos os tempos (sinta minha imparcialidade😎) de Dragon Ball, venha comigo marombar a dialética…

DIGIMON (Digital Monsters), de Akiyoshi Hongo

“Digimons, digitais, digimon são campeões!!!(2x) Eeeeeeles vão se transformar, paaaaaara o seu mundo salvar….” Se você leu isso com a voz da Angélica cantarolando na sua cabeça… Não se preocupe… Você não é o único!😂😂😂 Só é um sinal de que você já está beirando os 30 anos e de que (assim como eu) assistia seus animes…